terça-feira, 30 de junho de 2009

Você apareceu

Quando tudo parecia estar fora do lugar você apareceu,foi como um sonho.No inicio nem acreditava muito no nosso lance,achava que você so queria brincar com os meus sentimentos,por isso que no começo não me entreguei.Foi até bom porque se isso tivesse acontecido hoje nos não teriamos passado por todos nossos momentos que definiram nossa historia.
A distancia nos separa,mas o amor nos une.Sei que o decorrer dessa historia muitas coisas iram se revelar,quem sabe nosso amor há de perceverá,sei que o futuro nos não sabemos o certo,mas ele somos nos que ajudamos a escrever.
Você concerteza não e o cara perfeito,aquele que aparece nas telinhas da Globo,mais sei que eu tambem não sou a garota perfeita pra você,mas fazer o que se nosso destino quiz assim?
O que eu sinto por você e maior do você possa tentar imagina,as vezes ate me odeio por sentir isso,mas me vem a mente que tudo que vivemos e que vamos viver não sera em vão.
Será que nossa historia vai ter um final feliz?-so o tempo nos dira.

2 comentários:

  1. Verdade, tem gente que aparece na nossa vida e não sabemos o que fazer. Espero que a garota se de bem nessa historia de amor e que resolva enfim o que quer da vida. Te amo amiga <3

    ResponderExcluir