terça-feira, 7 de julho de 2009

Best

Aqueles momentos onde tudo esta dando extremamente errado, onde você não consegue mais encontrar razoes para existir.Você se imagina só,mas logo recebe um telefonema que te da uma reanimação,quem concebeu este dito cujo milagre?
O seu amigo, ou melhor seu Best friend,ele e uma pessoa verdadeira que quer ter sua amizade.
Só por esta ao teu lado conversando sobe fatos engraçados, pra ele já esta tudo ótimo,e você consegue se desliga de seus problemas e se concentra nas palavras ditas pelo seu Best.Cada momento ao lado dele e inexplicável,lembranças,como aquele dia que você estava mau pó motivos amorosos,e resolveram da um “role” no shopping,e quando chega no estacionamento se depara com um cara de regata,cueca e meia colorida de dedinhos que chegava na altura do joelho,cantando a musica que você mais gosta...Cenas inesquecíveis com certeza.
Todos os momentos que passaram juntos vão marca para sempre; todas as risadas, choros, depressões,ataques de euforia,momentos poéticos,cantando musicas bizarras,bagunçando na aula de matemática,conversas e prints no MSN...
O que seria de você sem seu amigo?
Verdadeiramente não quero nem pensar, acho que seria impossível a minha própria existência. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter colocado anjos iluminados em nossos caminhos obscuros.

2 comentários:

  1. SOAOSOAOSOAOASA . Ai eu ri . Best me senti incluida nos momentos de cantando musica bzaras e print no msn (Y) TE AMO .

    ResponderExcluir