quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu era...

Eu era a menina dos sonhos, aquela que vivia em um mundo surreal, um mundo onde as pessoas eram boas de coração e alma, amigos confiáveis.Quem dize que no meu mundo existia a distancia?-não existia, tudo o que eu precisava para viver sempre esteve em minha volta. Eu, a garotinha boazinha que não mede esforços para ajudar o próximo,que calcula as palavras para não ferir corações é age como se vivesse em um conto de fadas para te tornar mais feliz.É eu era assim ate que um falso príncipe invadiu meu mundo tudo fazia com que eu acreditasse que ele era a pessoa perfeita pra mim aquela que me completava é que iria me abraça quando me senti se insegura,que iria me proteger nos caminhos perigosos que nos iríamos enfrentar.
Eu me enganei,não sei se ele me ilude, o se meus olhos estavam embaçados com o brilho que saiam dos olhos dele a me olhar,tudo parecia tão real,bom de mais para ser verdade. O falso príncipe se tornou um intruso no meu mundo, me cativando cada dia mais e sem que eu percebe destruindo meu mundo surreal,quando ele menos esperou meu mundo de mentira desabou, cai de cara com o mundo real,onde as pessoas são obscuras,onde algumas pessoas fingem ser o que não são para alcançar seus objetivos.Eu me desesperei nunca me senti tão mal na minha vida,meu mundo acabou,na onde eu iria abastecer minhas forças?-não sei, nesse momento só pensava em me ver livre daquele príncipe da 25,consegui ele saio da minha vida com muita indignação0 mais se foi0 depois que destruiu tudo0 mas ele se foi. Aquela menina que habitava aqui dentro de mim antes sumiu,ela não acredita mais no mundo perfeito muito menos no príncipe encantado ela só que ter forças para sobreviver cada dia como se fosse o ultimo e mostrar para todos que pisaram nela que ela cresceu não e mais a menininha boba de antes,agora ela e a menina com aparência tranqüila que tem uma luta interior constante dentro de si mesmo. A menina boazinha que ela era antes,queria que ela tivesse sumido,mas não sumiu ainda encontra-se vestígios dela nas minhas atitudes,mas agora o que eu mais quero e evoluir e mostrar pro meu "príncipe" que ele me perdeu, e me fez mudar é que aquela garotinha nunca mais voltara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário