quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um dia na historia da vida

Em um dia chuvoso qualquer o ultimo dia das ferias de julho.Nada de importante aconteceu foi um dia com os meus assuntos e ações dos outros dias.Mas caem entre nos fica em casa nas ferias e uma das coisas mais intediantes,porém o amanha será um dia maravilhoso,rever os amigos e bagunçar concerteza e uma das melhores coisas que fazemos,já estava ficando muito anciosa;eu e meus bests tinhamos muito o que conversar.
Enfim o dia amanheu, o amanhecer mais esperado do ano.Acordei feliz da vida cantando cacth side,ou melhor tentando canta porque minha voz e horrivel,mas isso não vem ao caso agora,me arrumando estava pensando em como seria aquele dia,já estava pronta com o material arrumado,e por incrivel que pareça eu arrumei o material com intusiasmo.
Estava eu ali no ponto para pegar o onibus,ali na minha afrita espera senti algo vibrar,levei um susto, pulei pra traz,mas logo percebi que era meu celular,não consegui atender a tempo vi que o número era conhecido mais não me recordava de quem,esse telefonema foi petubando minha mente o caminho inteiro,já proximo a escola resolvi esquecer isso,afinal não iria me levar a nenhum lugar ficar curiosa por algo tão banal.
Ali estava eu entrando na escola sendo recebida com gritaria e abraços,não sei como consegiria viver sem aquelas pessoas que ali estavão diante de mim.Des do momento que puis o pé dentro da escola minha boca não paro de se movimentar,tantos assuntos e tão pouco tempo.Tocou o sinal do intervalo estava eu com as meninas descendo a escada quando sinto uma mão tocando meu ombro me viro,meus olhos começam a brilhar,era ele a pessoa que meche com meus sentimentos di uma forma inesplicavel,me virei nos comprementamos ele começou a puxar papo,conversa vai conversa vem ele me puxou olhou nos meus olhos e nós nos despedimos.Mais uma conversa em que a gente não se resolveu,mais aqui dentro do peito o sentimento está crescendo cada dia mais.Esse dia não foi mais um na minha vida,porque cada dia tem seu valor,pusque o valor do seu dia em vez de fica reclamando dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário