quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ah,vida

Pare e pense o que você esta buscando nesse momento?Vale a pena ocupar seu tempo com esse objetivo?
Sei lá, às vezes paro e reflito um pouco e penso que estou perdendo tempo buscando esse objetivo que todos querem, mas sabemos que nem todos conseguem. Tenho certeza que você já sabe do que eu estou tentando falar; a vida, esse e meu objetivo. Seria tão fácil se fosse simplesmente viver a vida, ou eu penso que seria. A vida e como um texto que aparentemente e simples, mas quando você começa a ler percebe que dentro daquele titulo “a vida” tem vários tópicos, parece ate maluquices o que eu estou falando, porem pense comigo; Eu quero viver uma vida, mas não quero uma vida infeliz quero felicidade, eu quero viver uma vida com felicidade e amor porque sem o amor os seres humanos são insensíveis, também quero viver uma vida social boa ter vários amigos para todas as horas, entretanto quero um padrão de vida estável, quero construir uma família com base nos conceitos mais honestos, etc. Percebeu que a nossa vida e um texto cheios de tópicos?
Tópicos os quais nos planejamos para viver e achamos tão difícil de alcançar, então pra que desejar tais coisas. Às vezes penso que e mania da espécie humana e desejar mais do que podem ter ou pensar que as coisas que desejam são impossíveis quando não são. Em minha opinião, não devemos ter os mesmos tópicos de vida do nosso vizinho, porque todos nos somos diferentes e temos o direito de definir o que nos queremos afinal livre árbitro.
Quando nascemos Deus nos da um livro em branco de presente o melhor que todos nos podemos receber, ali que vamos definir nossa vida, não podemos apagar algo já escrito, mas podemos redefinir a próxima pagina.
Sim, essa responsabilidade esta em suas mãos, pense antes de agir, crie seus próprios tópicos e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário